Olá gente bonitaa, me desculpem a demora nos posts, é que meu pc havia quebrado :/ então minha gente, hoje vim falar sobre este primer da Felicittá, ele é bem baratinho, custa de R$ 12,00 a 17,00 em média e ele é ideal para quem possui rugas finas e usa maquiagem por poucas horas,
Ele também é muito bom para controlar a oleosidade da pele, pois a deixa com um acabamento sequinho e aveludado, e para quem gosta mais de primers para controlar oleosidade e não passar maquiagem ele deixa o rosto bem iluminado sem deixa-lo olesoso,
Como vocês puderam ver pela imagem ele não disfarça muito os poros, que no meu caso são muitos, mas a luminosidade que deixa na pele é bem nitida e eu posso garantir a vocês que ele não é oleoso! Este primer como eu disse vale muito a pena se você possui linhas finas e tambem pelo fato do custo em beneficio. minha nota para ele é 2 9 DE (0 -5)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário