16 junho 2013

Garras



Olá lindonaas, tudo bom com vcs??? Hoje decidi fazer uma filha única mais ousadaa, mas não quiz fugir muito do clássico que é o peroladoo, então misturei o rosa com o pratinha e ficou uma graça.


Para fazer a filha única usei o L'accor Rosa Cremoso e o Eliana Dote Glitter Ball Rosa show e para o restante das unhas o Realce Perolado
 O melhor de tudo sobre esses esmaltes é que eles sãoo super baratinhos, o L'accor R$1,50 o Realce R$1,80 e o Eliana Dots R$2,20
Bom lindissimas minhas, por hoje é isso, espero que tenham gostado e mil beijooos

1 jaqueta Vermelha e 3 looks

Olá amores, tudo bom?? O post de hoje é sobre look's, venho mostrar a vocês a infinidade de looks q dá para se fazer com apenas 1 jaquetinha vermelha e peças básicas do guarda - roupa.


Look 1:  Este look é ideal para o dia, pois a calça jeans clara e o sapato nude quebram um pouco o "peso" da jaqueta vermelha.
Onde usar: Shopping

Look 2:  Já este look é legal para ser usado a noite, por chamar um pouco mais de atenção por conta da saia de bandagem preta, e não deve ser usado para shows baladas e lugares onde se ande muito como shoppings pois a saia gera um certo desconforto.
Onde usar: Barzinho


Look 3: Para finalizar coloquei outra opção para a noite, esta é ideal para quem não abre mão do conforto, pois é utilizado um shortinho de cetim uma regatinha básica dentro da jaqueta que está toda fechada
Onde usar: Baladas, Shows, Barzinhos e Shoppings

Se quiserem mais detalhes, é só dar uma olhadinha no video.





Como usar saia de bandagem



Olá minha genteeee, hoje venho falar um pouquinho sobre a tal da saia de bandagem rs muitas meninas tem dúvidas em como usar, por isso resolvi fazer este post, aqui embaixo coloquei algumas idéias para vocês se inspirarem na hora de montar o look




Como vocês podem ver, o truque é usar uma blusinha solta por cima, fazendo isso não tem como errar, pois é, dá sim pra usar sem parecer uma piriguete rsrsrs  fiz um video pra vocês e espero que gostem :)))

A minha eu comprei aqui por R$ 29,90, bom amores é o que tem pra hojeee, beijo beijo e tchauzinhooo sz

Fotutorial

Oláaaaaaaaa lindonaaas sz td bom? hoje venho trazer um make facin facin de fazer (pra não perder o costume) com produtos fácilimos de achar, e ai, vamos ao passo a passo??

Passo a Passo



A foto saiu um pouquinho pequena, mas é só vcs clicarem em cima ou aqui que conseguem ver direitinho :)

Produtos utilizados
Máscara resenha aqui e sombra resenha aqui, por hoje é istoo amores, espero que tenham gostado e milhões de beijoos :DDD


Resenha Primer Felicitá

 Olá gente bonitaa, me desculpem a demora nos posts, é que meu pc havia quebrado :/  então minha gente, hoje vim falar sobre este primer da Felicittá, ele é bem baratinho, custa de R$ 12,00 a 17,00 em média e ele é ideal para quem possui rugas finas e usa maquiagem por poucas horas, 



Ele também é muito bom para controlar a oleosidade da pele, pois a deixa com um acabamento sequinho e aveludado, e para quem gosta mais de primers para controlar oleosidade e não passar maquiagem ele deixa o rosto bem iluminado sem deixa-lo olesoso, 


Como vocês puderam ver pela imagem ele não disfarça muito os poros, que no meu caso  são muitos, mas a luminosidade que deixa na pele é bem nitida e eu posso garantir a vocês que ele não é oleoso! Este primer como eu disse vale muito a pena se você possui linhas finas e tambem pelo fato do custo em beneficio. minha nota para ele é 2 9 DE (0 -5)

Aprendendo a fazer pigmentos

Olá meninas, tudo bom? Hoje o post é pra vc que comprou uma sombra achando que era ótima e quando viu, super fraquinha que quase não saiu no pincél, se identificou amiga? então este video é pra vc.






Bom amores, por hoje é isto, mil beijos e até o próximo post

Garras


Olá amores, como vcs podem ver, as garras de hoje são de oncinhaa,  gente eu absolutamente amo esse estilo que eh francesinha com um toque da filha única, acho q fica um acabamento lindo!!!








  • Coleção OMG - Capricho
  • Perolado - Realce
  • Ouro verde - Risqué

 Espero que tenham gostado :DD e em breve eu libero videos de passo a passo, beijoooo

Resenha Super Shock Max - Avon

Olá lindissimas, td bom??? Hoje venho falar sobre a máscara Super Shock Max da Avon, gente ela é incrível em questão de durabilidade, você  pode chorar horrores, esfregar o olho, tomar banho de chuva e lavar o rosto com sabonete que ela não sai, só sai mesmo com um Bom demaquilante, sem contar que alonga demais os cílios e na maioria das vezes não empelota,  a única coisa que achei que ela deixa a desejar é em relação ao volume, poque deixa fininho, mas com tantas qualidades que esta máscara tem, um defeitinho só a gente deixa passar né, rsrs 



Viram como cresceu?? Até dei uma passadinha de sombra branca para realçar os cílios, para vocês verem direitinhoo.
Essa máscara custa R$28,00  não é muito baratinha, mas para quem gosta de cílios bem pretos e longos vale a pena o investimento.
Bom, pessoas lindissimas da minha vidaa é isso por hoje,

Bilhares de beijos e até o próximo post :DD

Fotutorial


 Oi amores, tudo bom? Hoje a make é bem facinha, com apenas duas sombras, eu espero muito que vocês gostem :




               PRODUTINHOS USADOS



Gostaram? Espero que sim, e que seja útil para vocês :) Milhares de beijooos e até a próxima

Sejam bem vindas

Olá pessoal, tudo bom? criei este cantinho para meninas que assim como eu, amam este universo de makes, madeixas, looks e afins e que ama cuidar de si mesma, valorizando seus pontos fortes, fico imensamente honrada com sua presença e sinta-se em casa :)