Olá meninas, tudo bom? Hoje o post é pra vc que comprou uma sombra achando que era ótima e quando viu, super fraquinha que quase não saiu no pincél, se identificou amiga? então este video é pra vc.
Bom amores, por hoje é isto, mil beijos e até o próximo post
Nenhum comentário:
Postar um comentário