16 junho 2013

Como usar saia de bandagem



Olá minha genteeee, hoje venho falar um pouquinho sobre a tal da saia de bandagem rs muitas meninas tem dúvidas em como usar, por isso resolvi fazer este post, aqui embaixo coloquei algumas idéias para vocês se inspirarem na hora de montar o look




Como vocês podem ver, o truque é usar uma blusinha solta por cima, fazendo isso não tem como errar, pois é, dá sim pra usar sem parecer uma piriguete rsrsrs  fiz um video pra vocês e espero que gostem :)))

A minha eu comprei aqui por R$ 29,90, bom amores é o que tem pra hojeee, beijo beijo e tchauzinhooo sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário